segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Fanfiction: De Lily para Severo, com amor...

Essa foi a primeira fic de Harry Potter que eu escrevi. É bonitinha mas eu sempre acho graça quando a releio. hahaha
Harry nem aparece, é sobre a época de seus pais, Os Marotos, o jovem Snape e tudo mais... Espero que gostem!

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Ficar com Tiago era muito bom, ele era bonito, popular, ela mesma sentia-se mais bonita em sua companhia e seus amigos eram divertidos. Mesmo assim nada poderia substituir os velhos e bons momentos com Severo, e o pior era que ele estava se mantendo distante cada vez mais. Havia cruzado com ele pelos corredores de Hogwarts umas três vezes. Era tão pouco que significava com certeza que ele a vinha evitando, além de nesses raros momentos manter a cabeça baixa, com seus cabelos negros e pesados escondendo o rosto. Isso a machucava muito.

Lilian sabia que Severo era o alvo preferido dos Marotos; como Tiago, Sirius, Pedro e Remo se autodenominavam. Ela até tentava intervir a favor do pobre garoto mas de nada adiantava.

Numa tarde incomum de outono, um tanto irritada com a aula de Runas Antigas ouviu um grande grupo de secundaristas de Corvinal cochichando sobre Potter ter pendurado um aluno de Sonserina numa árvore. Seu coração apertou e não viu mais nada em sua frente, apenas correu.

– Veja Lily o que fizemos! Não acha que o Ranhoso mereceu? Ria-se Sirius, com o costumeiro semblante orgulhoso.

– Tire-o já daí Tiago! Lilian contorcia-se por piedade e tentava acertar-lhe socos sem sucesso - Eu estou pedindo. Solte-o. Solte-o agora!

–Ele não vai se machucar. É só uma lição... Diga a ela Remo.

As lágrimas corriam freneticamente pelo rosto corado da jovem. Um estalo veio da árvore e o menino caiu se contorcendo no chão.

– Oh Severo, você está bem. Me perdoe, me perdoe, não tenho sido uma boa amiga.

– Acho que demorou um pouco para você perceber. Balbuciou melancólico - Agora nem me importo mais, nesse momento a dor física é maior.

Mais lágrimas corriam suas bochechas. Ela acariciou seus cabelos negros escorridos e seu rosto mortalmente gélido e sinuosamente pálido. Alguém chamara a enfermeira. Severo piscou lentamente e desmaiou.

A ausência dos dois alunos não passara despercebida no jantar principalmente para Potter. Os cochichos dos outros alunos o incomodava ainda mais.

– Não entendo como Lilian pode preferir perder tempo com aquele seboso. Tiago, de dez em dez segundos deferia socos na mesa.

– Esqueça, isto é coisa de mulher. São capazes de ter dó de um diabrete. Remo dava batidinhas furtivas no ombro do amigo.

Ela não queria sair de perto de Snape sem garantir que estava bem, só pode dormir quando a enfermeira já havia jurado por centenas de vezes que o rapaz estaria recuperado na próxima manhã. Antes de se recolher no dormitório feminino de Grifinória a jovem Lilian Evans ainda fez sua última promessa ao amigo enfermo.

– Eu nunca mais vou te deixar. Ficarei sempre com você.

– Espero que amanhã você se lembre dessa promessa.

– Lembrarei pelo resto da vida.

– Então eu deixo você ficar...

---------------------------------------------------------------------------------------------------
Gostaram?? Comentem e até o próximo post. xx... Marianna!

OBS: Esse texto é de minha autoria e ninguém tem a permissão de copiar e reproduzi-lo sem a minha autorização. Obrigado! :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário