domingo, 18 de novembro de 2012

Prévia natalina: Nikon Coolpix S3300

Eu sei que falta mais de um mês inteiro para a melhor época do ano (na minha opinião!) mas mesmo assim eu já ganhei meu primeiro presente de Natal. Uma câmera digital! \o

Nunca tive uma decente e faz tempo que eu estava querendo. Pesquisei bastante sobre o assunto, e até comecei a aprender sobre algumas técnicas aqui. Então propus à minha irmã que pedíssemos uma máquina fotográfica como presente para nós duas - portanto, a câmera é nossa.

Eu pretendia comprar a Canon A2400 IS mas eu tive mais facilidade em comprar essa, e acho que tem quase as mesmas funções. :)


Resenha completa no Câmera Versus Câmera.

Estou empolgadíssima com o presente e dediquei quase todo o meu sábado a tirar fotos no "quintal" da minha vó. haha



































Bem, eu acho que mesmo não sendo a melhor "fotógrafa" do mundo e nem tendo o melhor "equipamento" do mundo, fotos de natureza e essas coisas sempre ficam muito boas! :D

OBS: Se alguém quiser usar uma das fotos, não custa nada creditar ao blog, ok?! Por favor. Obrigada. :))

Até breve.
xx... Marianna!


Nenhum comentário:

Postar um comentário